Quais Artigos para Festa mais Usados

Para uma festa infantil, tudo começa com a escolha do tema. Toda a família gosta de opinar sobre a temática até que entrem em um consenso, mas o que vale mesmo é a criatividade e o gosto da criança. Mas antes de escolher, é bom também entender quais artigos para festa mais usados, pois isso pode facilitar a escolha.

Os artigos para festas são itens essenciais, seja em qualquer tipo de festa, mas principalmente nas festas infantis, onde geralmente utilizamos temas que os pequenos mais gostam para montar a festa. Os artigos de festa são produtos escolhidos de acordo com o tema, cores e estilo.

Você quer montar uma festa, mas não sabe por onde começar? Deseja saber quais são os artigos para festa mais usados? Então confira o texto abaixo.

Quais artigos para festa mais usados

Muitas mamães escolhem o tema da festinha do seu filho de acordo com quais artigos para festa mais usados, pois assim elas possuem a certeza de que encontrarão artigos mais variados e com maior facilidade. Mas lógico que isso é alinhado com o gosto pessoal do pequeno, pois não faz sentido fazer uma festa com uma temática que a criança não goste.

A seguir te mostraremos quais são os artigos mais usados para festa.

– Jardim e/ou zoológico

Um tema bem usado são os que envolvem o uso de bichinhos e insetos no cenário. Para isso, os artigos com tema de jardim ou zoológico fazem bastante sucesso. Além disso, é um tema em que a criatividade tem muito espaço.

Artigos de animais, com cores da natureza e insetos como borboletas e joaninhas fazem muito sucesso.

– Fazenda

Com um ar mais rústico, o tema de fazendinha exige artigos mais rústicos como caixas de madeira em MDF, animais para o cenário e outros.

– Circo

Um tema com bastante explosão de cores são os de circo. Artigos de circo como palhacinhos, tendas e cores que remetem aos circos são muito usados.

– Carros

Sendo um dos temas mais procurados pelas mães de meninos, o tema carros exigem artigos voltados para a área como painéis do filme Carros e carrinhos de brinquedos.

– Frozen

Frozen é um tema que as meninas gostam muito e por isso os artigos de princesa ou que dão a ideia de gelo/frio são bem utilizados, já que Elsa é a rainha do gelo.

– Princesas da Disney

As princesas da Disney são um dos temas que as meninas mais gostam. Por isso, artigos de princesas são um dos mais usados.

– Minions

Os Minions caíram no gosto da criançada. Os artigos mais usados nesse tema são os de cores em azul e amarelo, assim como também são utilizados bonequinhos Minions como composição dos artigos decorativos.

– Emoji

Com as crianças cada vez mais conectadas, artigos de emoji também entram na lista de artigos de festa mais usados.

– Super-Heróis

Os super-heróis são temas que fazem sucesso e a criança pode escolher artigos de um herói específico ou fazer de vários, como no caso dos filmes Vingadores.

– Minnie e/ou Mickey

Os artigos de Minnie e Mickey nunca saem de moda. Portanto, artigos decorativos nas cores preto, branco e vermelho, assim como ursinhos da temática são bastante utilizados.

– Unicórnio

Trazendo uma festa mágica e colorida, artigos de unicórnio entraram na lista dos artigos mais usados.

– Peppa Pig

Artigos da porquinha cor de rosa também são muito usados em festas infantis.

– Galinha Pintadinha

Galinha pintadinha são desenhos engraçados que caíram no gosto da criançada. Artigos desse desenho são bastante usados.

– Futebol

Artigos de futebol são muito procurados, principalmente quando o assunto são de times específicos.

E então…

Saber quais artigos para festa mais usados podem te ajudar a entender os artigos que podem ser encontrados com mais facilidade e te ajudam a escolher melhor os artigos que você pode usar de acordo com a temática da sua festa.

 

Entre em contato com nosso time de especialistas:

(11) 3539-4308  (11) 2058-1008

contato@plastart.com.br

 

 

PLAST ART – MAIS QUE PLÁSTICO, SUA MELHOR ARTE.

 

 

 

Leia Também: COPO TWISTER COM TAMPA E CANUDO 400 ML

 

Saiba Mais: TRADIÇÃO, ATUALIZAÇÃO, INOVAÇÃO E TRABALHO

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *