dicas festa infantil festa infantil

5 Dicas para Montar uma Festa do Seu Pequeno

5 Dicas para Montar uma Festa do Seu Pequeno

Produzir uma festa infantil é algo que exige bastante tempo e dedicação, principalmente para as mamães de primeira viagem ou aquelas que possuem menos tempo disponível para conseguir organizar a festa com mais calma. Pensando nisso, separamos 5 dicas para montar uma festa do pequeno que podem te ajudar, veja a seguir.

5 dicas para montar uma festa

1 – Escolha o tema

A festa começa com a escolha do tema, que parte na maior parte das vezes dos nossos filhos. Eles amam esse momento, pois podem tirar tudo o que só estava na imaginação e conseguem colocar em prática.

O ideal é que você comece a planejar o tema com o seu filho alguns meses antes, pois fica mais fácil de encontrar todos os artigos e assim você evita imprevistos desagradáveis.

2 – Monte a lista de convidados

Depois de escolher o tema, monte a lista de convidados. Monte com um número flexível, somente para te ajudar a ter uma base, pois existem pessoas que a gente só consegue lembrar de última hora. Além disso, a lista de convidados é muito importante para te ajudar a administrar os comes e bebes, já que ele depende muito da quantidade de convidados.

3 – Defina o local e horário

O local é algo que impacta em todo o seu orçamento, por isso antes de escolher onde realizar a festinha, verifique quanto você tem de orçamento para montar a festa da sua criança. O número de convidados também pode influenciar na escolha do local, pois se você convidar muitas pessoas, por exemplo, pode ser mais interessante alugar um espaço e buffet.

Juntamente com o local, é bom definir horário. Para escolher o melhor horário da festa, é necessário pensar no seu filho, pois como a festa é para ele, o ideal é que você inicie a festa em um bom horário que ele possa participar e brincar bastante.

Um bom horário é em torno das 16hs, pois a criança já descansou depois do almoço, já cochilou e está mais disposta. Começando 16hs e terminando às 20hs, por exemplo, está ótimo.

4 – Não se esqueça dos comes e bebes

Para crianças bem pequenas você deve oferecer alimentos mais saudáveis como sanduíches, frutinhas e sucos. Para as crianças maiores e os adultos, você pode oferecer os clássicos como docinhos, salgados, cachorro quente e outros.

5 – As lembrancinhas são importantes

As lembrancinhas são essenciais nas festas de criança, com ideias criativas você pode colocar em prática diversas ideias de lembrancinhas para a festa do seu filho, aqui você encontra variados componentes para montar as lembrancinhas.

E então…

Agora que mostramos 5 dicas para montar uma festa para o seu pequeno, você pode respirar com mais calma. Monte a festinha colocando em prática as dicas que te mostramos, pois assim você vai perceber como fica mais fácil de organizar a festa.

Além disso, você vai conseguir evitar muita dor de cabeça com aqueles famosos imprevistos.

Não se esqueça também de registrar diversos momentos da festinha com fotos e gravações. Se couber em seu orçamento, pode ser interessante contratar um fotográfico profissional, principalmente se for o primeiro aninho da criança.

Precisando de um atendimento especializado, nossos consultores estão à disposição nos seguintes números e e-mail:

(11) 3539-4308 / 2058-1008 –  contato@plastart.com.br

 

PLAST ART, MAIS QUE PLÁSTICO, SUA MELHOR ARTE!

 

Mais um produto incrível: Copo Long Drinks

Leia Mais:   Um sonho que se tornou realidade!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *